Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glitter Girl Blog

Glitter Girl Blog

12
Fev19

ATRASOS, A COISA MAIS IRRITANTE DO MUNDO!!

A Glitter Girl

Sou uma pessoa de temperamento..... especial (acho que é uma palavra  interessante para adjetivar esta minha parte), como tal há uma lista pequena (média, longa, sem fim diria eu) de coisas que eu abomino, COMO OS ATRASOS. Atenção, eu vou descobrir forças para odiar o "atrasado" que eu desconhecia ter. Arrisco-me mesmo a dizer que este ódio é mais forte que o típico Porto-Benfica, ou até mesmo o Trump-México, Homossexuais, Pessoas Normais, Pessoas de outra raça que não a raça Dorito,... 

 

Esta é uma herança que me foi deixada pelo meu pai (impaciente nato que tem a infelicidade de viver com três mulheres em casa "Bendito seja o fruto entre as mulheres"). Tenho vindo a notar que esta minha implicância com atrasos se tem vindo a agravar ao longo dos anos. Isso ou as pessoas têm-se vindo a marimbar ainda mais para as horas a que chegam. Mas será que somos capazes de viver todos no mesmo fuso horário e chegar à hora marcada, por favor?????? 

 

Atrasarem-se um vez, ok, consigo lidar (mas avisem, os telemóveis servem para mais do que tirar fotografias e ir ao Instagram); atrasarem-se duas vezes, o meu olho já começa a tremer, a minha sobrancelha a subir (aparentemente isto acontece) e a minha cara de cabra a aparecer (esta é claramente identificável); mais do que isso e... PARABÉNS, você o grande vencedor de um bilhete só de ida para o topo da minha lista negra! 

 

Por isso, meus caros atrasados deste país, comprem um relógio, recorram aos alarmes dos telemóveis, levantem-se mais cedo, saiam de casa a horas, mas não deixem os outros à vossa espera. Lembrem-se alguém organizou a sua vida para estar convosco à hora marcada, sejam pessoas com um pouco de civismo e respondam do mesmo modo. 

 

Todos os pontuais deste país agradecem!

ad7f79d50b46b59c5c6b992b259ffb08.jpg

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D