Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Glitter Girl Blog

Glitter Girl Blog

11
Fev19

#DiaDosNamorados Sugestões Pouco Convencionais para Ele

A Glitter Girl

Está a chegar o dia mais meloso do ano, o famoso dia dos namorados. Eu ia escrever "o tão esperado dia dos namorados", mas sinceramente, não estou a ver ninguém a ansiar por este dia ao longo do ano.... Manobra de marketing ou não, todos nós, pelo menos uma vez na vida, cedemos a este dia e compramos alguma coisinha, marcamos um jantar mais que tal, ou qualquer outro programa piroso, que achamos ser único, mas só o é até ao próximo fim-de-semana, quando voltamos a fazer exatamente os mesmos programas, mas sem todos aqueles corações e decorações vermelhas. 

 

A todos os lamechas, por favor não me crucifiquem. Lembrem-se que há pessoas que estão solteiras e passam este dia tão sentimental sozinhos. Para a ala dos solteiros, nada temam. O First Dates (TVI) vai abrir vagas e a SIC vai estrear o Quem Quer Casar Com o Fazendeiro. 

 

Contudo, se és um daqueles casais que troca presentes, boa sorte meninas ... Sim, porque para dar presentes a uma rapariga/mulher é a tarefa mais fácil que existe. Nós somos aquelas pessoas que, literalmente, gostamos de tudo (um colar, uns brincos, até um porta-chaves...). Já no âmbito masculino.... acredito que seja mais fácil de acertar na chave do Euro Milhões (isto no que toca a presentes em que não é preciso ganhar as poupanças desta vida e da próxima com os nossos tech savies preferidos). 

 

Esta é a minha lista de sugestões (low-budget - calma!, não é desta que pões em prática o que aprendeste na La Casa De Papel) para dares ao teu namorado:

- Meias - cada vez mais um acessório divertido e que, por norma, os homens aderem bem. Já podemos ver muitos homens por aí com um par de meias mais indiscreto. Lojas como Zara, Calzedonia tem várias opções e bem em conta €.

- A típica, originalíssima (#not), salva-vidas moldura com a fotografia do casal (um velho clássico). Basta ir a uma loja como IKEA, Zara home ou até mesmo Flying Tiger e escolher uma que vá de encontro ao gosto do escolhido e imprimir uma fotografia (tons neutros são sempre uma aposta segura).(*só podes usar esta carta uma vez, usa-a só em momentos desesperantes em que não te ocorra mais nada) 

- Para quem tem um bom humor, uma bola anti-stress em fora de coração (quem se lembrou disto é um génio). A forma do coração é a biológica, cheio de veias e artérias. A ideia mais original e menos lamechas que já vi. 

- Se ele for daqueles que se atrasa para tudo, um despertador (para bom entendedor....).

glitter girl.jpg

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Anónimo

    Exactamente Maria, há muita falta de Bom Senso nas...

  • Anónimo

    Concordo a 100%! Excelente post!

  • A Glitter Girl

    Ora nem mais. Zomato, salvando a minha vida desde ...

  • Anónimo

    Quem nunca?

  • Anónimo

    Obrigada pela dica! Vou aproveitar :)

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub