Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Glitter Girl Blog

Glitter Girl Blog

08
Fev19

MB Way, A Future Way of Trouble

A Glitter Girl

Avós, netos, pessoas e lojas (só faltam os animais). Já todos conhecem as maravilhas dessa tão incrível app que é o MB Way. Para todos aqueles que não a conhecem, trata-se de uma app que permite receber e transferir dinheiro a custo zero (até agora), para que todas as dívidas que outrora sacrificaram amizades de longa data, sejam saldadas (dizem que tudo na vida tem um preço, não é?).

 

Até agora, foi tudo um mar de rosas com esta app salva-vidas. Enviar e receber dinheiro, nunca foi tão fácil e, paralelamente, nunca foi tão difícil inventar desculpas para não transferir a nossa parte do jantar ou do presente de anos daquele outro amigo. Contudo, tudo o que é bom acaba depressa (que o digam os concorrentes do Carro do Amor #SóConheçoOConde), e agora há mais um ladrão em cena. Rumores foram lançadas que, com início a 1 de Maio (mesmo a tempo da queima), alguns bancos passarão a cobrar 1,20€ (isso são 2 cafés; 1 café e 1 pastel de nata; ou uma quantidade aceitável de fotocópias, mas a preto e branco) por transferências feitas por MB Way.

 

Escuso de dizer o que isto significa, certo? Bom, eu não sou vidente, mas diria que será o fim desta app, a sorte grande daquele banco que decidir ficar quietinho e não demonstre a sua ganância, e, o mais catastrófico dos resultados, o equivalente ao euro milhões daquele amigo que se tenta safar sempre nas contas vai conseguir (sim, porque com o que ele vai poupar, bem que deve ser o equivalente a um 2º ou 3º prémio).

 

RIP MB WAY

 

download.jpg

 

5 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Anónimo

    Exactamente Maria, há muita falta de Bom Senso nas...

  • Anónimo

    Concordo a 100%! Excelente post!

  • A Glitter Girl

    Ora nem mais. Zomato, salvando a minha vida desde ...

  • Anónimo

    Quem nunca?

  • Anónimo

    Obrigada pela dica! Vou aproveitar :)

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub